terça-feira, 17 de maio de 2011

NÃO AO PRECONCEITO

Oi pessoal, nós do Dinastia Tattoo estamos tentando acabar ou melhor minimizar o preconceito que ainda existe em relação as tatuagens em meio a sociedade.
A tatuagem é uma arte milenar com sua origem em vários povos antigos, podemos ate dizer que a Body Art antigamente era até mais respeitada do que hoje em dia.


 POVOS INDÍGENAS TATUADOS 

LUCKY TATTOO

A tatuagem surgiu no Brasil na década de 60, em santos, introduzida por um dinamarquês conhecido como Lucky Tattoo. Ele mantinha um Studio na zona boemia e de prostituição da cidade de Santos e isso contribuiu para a sociedade brasileira associar a tatuagem como arte marginal gerando preconceitos e discriminação social.

Os religiosos condenam a prática da tatuagem e os tatuados, dizem que temos nossa imagem física a semelhança de Deus, mas se esquecem de que o maior dom que Deus deixou aos homens é o livre arbítrio, que na bíblia em coríntios na famosa palavra de santa ceia diz, julgai os homens a si mesmos porque quem julga e condena o outro esta condenando a si.

Não condeno aos que condenam a pratica da tatuagem, o direito de opinião é livre, cada um tem a sua, só peço para que parem de julgar e condenar as pessoas por terem tatuagens ou piercings ou seja la o que for que tenham, TATUAGEM NÃO MUDA CARÁTER ! Vamos nos deixar levar pelo o que as pessoas realmente são, indiferente de credo, orientação sexual, religião, etnia ou qualquer outra coisa que se de motivo de preconceito aos olhos dos ignorantes. Vamos mostras que somos mais, que somos humanos e que aplicamos o que a maioria dos preconceituosos esquecem, AMAR AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS. 







VAMOS JUNTOS LUTAR POR UM MUNDO MELHOR !




Nenhum comentário:

Postar um comentário